:: Tio Jedi ::


Pilândia



zion beck



Atrocidades da vida real



Baixaria na net
Haznos


Coloque o nosso
banner no seu blog,
e seja nosso parceiro.




























12.11.07

Minha vida mudou

Fiz uma revolução no meu (ex)trabalho... tá, vou explicar melhor:

Esse fim de semana eu fiz o concurso para o TRT 9ª região.

Eu fiquei extremamente surpreso, porque não estava difícil, e como eu estudei ferrado durante dois meses para este concurso ele foi barbada pra mim, com certeza devo ter acertado todas as 100 questões. São somente 19 vagas, mas os concorrentes podem contar somente com 18, porque essa eu faturei.

Bem, mas a revolução no meu trabalho aconteceu assim:

Depois desse sucesso inesperado no concurso, eu cheguei hoje de manhã todo sorridente no trabalho, e particularmente eu não me dou muito bem com o meu patrão,(sinceramente, algum leitor se dá bem com patrão?) e na hora que eu cheguei ele já me chamou pra conversar, e foi aí que tudo começou.

Bem, primeiro ele me falou que estava descontente com o meu trabalho, que eu poderia render mais, que no começo eu trabalhava mais empolgado e comprometido com a empresa, apresentava mais resultados, e etc...

Foi quando um espírito de coragem tomou conta de mim, eu olhei para a cara do meu chefe e disse que era para ele pegar aquelas expectativas que ele tinha sobre o meu trabalho e enfiar no censurado. (vocês tinham que ver a cara dele)

Bem, mas imaginem a situação né, o meu chefe olhou pra mim assustado, mas se conteu e disse que aquelas palavras iriam me trazer problemas.

Mas so aquilo não saciava minha sede de "vingança" pelos anos de tortura que tive em suas mãos, então eu dei um soco na mesa, me levantei, subi na mesa, tirei o censurado pra fora, e mijei em cima do monitor do computador e sobre todos os papéis que ficam na mesa dele, nossa, até eu me assustei com a quantidade de faísca que saiu de dentro daquela máquina, nem eu sabia que a urina podia causar tanto curto circuito. E para resolver aquele problema e evitar um incêndio eu enfiei o pé dentro daquele monitor, pelo menos o curto circuito acabou.

Aí eu desci bem calmamente, (e lógico que meu chefe todo assustado já não estava mais na mesa) então eu olhei para a cara dele, e disse que aquilo era só uma maneira de agradeçer pela oportunidade de trabalho. E vim embora.

Será que eu vou responder por atentado violento ao pudor?


Por Admir